quarta-feira, 11 de agosto de 2010

que dia louco!

NOSSA, hj foi totalmente estranho, mais um estranho interessante *-* kk
tipo, de manha ganhei 50 reais, só porque eu tava fazendo direitinho minhas 
'obrigações' 8)
meu cachorro quis 'trepar' com minhas pernas sedutoras! HAHA (6)
Ganhei na gincana que teve na escola *-* me molhei toda, mais tudo bem (:
Tive dentista hoje, cara não sei porque mais me deu um friozinho na barriga D: euri/ tava chegando perto de casa, tinha um mendigo cantando rebolation *o*
ele me pedio um trocadinho, eu falei que não tinha,ai ele começou a me xingar de tudo quanto é nome, falou que eu ia morrer essa semana! KKKKK'
não sei porque mais eu começei a correr dele, tava com mt medo :o
cheguei em casa, a minha irma tava no pc e escutando musica do Alexandre Pires ¬¬ 
agnt começou a dançar que nem umas loucas! AUHASUHASUHASH, a deus eu peço! KKKKKKKK'
é isso gnt :) espero que tenham gostado do meu dia estranho de hj *-*
bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário