domingo, 8 de agosto de 2010

Amigos de verdade, amigos de sempre!

Hoje eu estava analisando, pra que e porque existem amigos?! Pra te acompanhar em qualquer lugar que voce for, ou pra falar que ama todos os dias sem saber quem é voce direito.. 
Sabe, as vezes eu me sinto privilegiada por ter tantos amigos ao meu redor, porém poucos deles são verdadeiros. Por mais que ele tente te agradar, fazer coisas que voce goste, não chamar sua atenção quando for preciso, só pra voce não ficar de cara, enfim, pra mim esse tipo de amizade não presta,não existe!
Eu prefiro ficar sozinha, do que ser enganado por uma pessoa que esta todos os dias ao seu lado, fingindo ser sua amiga.
Graças a Deus, tenho 2 amigos verdadeiros, Carol Medeiros e Bárbara Seubert! elas sim eu defendo, xingo, brigo,quando é preciso. Mais tudo pra melhora delas, por que eu realmente me preocupo com elas! E voce, tem uma amizade perfeitamente verdadeira? pode ser que a maioria das vezes a pessoa que parece ser a mais amiga, pode ser a pior, mais se diz: cada um com seus problemas! tomara que eu tenha ajudado de alguma forma. Espero vocês realmente tenham alguma amiga de verdade, como eu *-*
bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário