segunda-feira, 23 de agosto de 2010

adolescencia (y)

Minha vida anda tão chata, tão sem graça, tão sem sal. Mais ao mesmo tempo eu gosto dela, porque mesmo ela tendo varios problemas,ela é curta cara, e quando eu morrer? o que podia ter aproveitado, eu não aproveitei, meus sonhos, minha familia, meus amigos, minha escola. Tudo faz parte do meu cotidiano, e eu tenho que valorizar isso. E essa fase que eu to passando é tão boa,pois pra mim, é a fase da vida que agnt mais aproveita. Mts descobertas, descobrimos nossos sentimentos, o primeiro amor, enfim.. mt coisa boa, festas, churrascos, até mesm ficar em casa com seu pai e sua mae. Eu to descobrindo mt coisa em mim, que eu nem fazia ideia.
E, quem não faz coisa errada? kk. ninguem consegue fazer tudinho certinho, tipo, quando a mae nao deixa sair, voce fica esperneando até ela deixar,quando sai, bebe, fuma, enfim.. 
Ninguem é santo! KKK' (6)
To aqui dedicando esse post, pra essa fase da vida revoltada, mais que agnt amaa s2 kk
Imagina quando acabar esse perildo da nossa vida? maaais  responsabilidade ainda. trabalho, compromissos, filhos pra cuidar, aaf. por isso agnt tem que aproveitar, curtir cada minuto disso, porque passa. 
e voce um dia vai poder entender seu filho, e dizer, filho a mae sabe como é, eu ja fui adolescente! kk *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário