domingo, 3 de outubro de 2010

Irmão sz



Leonnardo, cara, não acredito que voce faz tanta diferença em minha vida, não acredito que TUDO que voce faz é perfeito pra mim, voce me faz muito bem irmao. Não quero nunca perder voce, porque amor de irmao é valioso e pra vida toda. E se voce apareceu na minha vida, foi por um propósito, me fazer feliz! disso eu tenho certeza, que tudo o que voce faz e fez pra mim, irei retribuir, todo o amor que eu te dou, todas as brigas, todas as brincadeiras, tudo. foi porque eu tenho um motivo pra isso, te fazer feliz maninho. 
eu sei que voce é muito novo pra entender isso, tem apenas 3 anos, mais eu necessitava falar do meu amor por voce. Voce é birrento, as vezes eu nem posso sair pra poder cuidar de voce, me bate, me chinga, não deixa eu dormir, me tira do computador. e tudo que voce faz pra mim, é perfeito, não me imaginaria sem voce léo, esse amor de irmao é puro e verdadeiro, eu te amo maninho.voce é meu tudo amorzinho






2 comentários: