quarta-feira, 8 de setembro de 2010

estilos



Hoje, depois de .. dias, volto a postar. E voltei falando de estilos 8)
Cara, existe preconceito de estilos, como pode ;x cada um veste o que quer, o que se sentir melhor,quem somos nós pra jugarmos os outros? se eu não gosto daquela roupa eu fico na minha, mais agora,se a pessoa vem me pedir a opinião, eu falo mesmo que não gostei e pronto, se ele ta preparado pra receber um elogio, tem que estar preparado pra receber uma crítica. 
Mais na minha opinião, eu não curto aqueles estilos de roqueiros PESADOS D: um monte de corrente na roupa e aquelas coisas pretas e pá.. '-'
Mais o resto tipo, coloridos,e os demais.. acho legal :D
O meu estilo é próprio, tipo eu mesma me produzo! KKKKK'  
Acho ridiculo aquelas pessoas que criticam os outros só pelo modo que elas se vestem  --' , tão inocentes, e ao mesmo tempo tão inúteis. 
Então estou terminando este post, e fica aquele beijo enorme pra quem aceita o estilo dos outros e não critica, mais pra quem não aceita,não julgue os outros pela aparencia!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário